POLÍTICA DE LOCAÇÃO

DADOS CADASTRAIS – PESSOA FÍSICA

  • Cópia do RG e CPF ou CNH do responsável pela locação;
  • Cópia de algum comprovante de endereço residencial do responsável pela locação;
  • E-mail de cadastro
  • 2 telefones ou celulares para contato
  • Endereço completo de entrega

DADOS CADASTRAIS – PESSOA JURÍDICA

  • Cartão CNPJ
  • Contrato social
  • Alteração de Contrato social
  • Extrato bancário dos últimos 60 dias
  • E-mail de cadastro
  • 2 telefones ou celulares para contato
  • Endereço completo de entrega

PERÍODOS DE LOCAÇÃO

Nosso prazo mínimo de locação é de 30 dias (mensal), podendo ser renovado após este período.

POLÍTICA DE ENTREGAS

Realizamos entregas para toda cidade de São Paulo em até 24h ou com horário e data marcada. E entregas para Grande São Paulo sob consulta.

Sempre utilizamos o veículo de entrega próprio, mas dependendo do caso, cotamos o transporte do equipamento com a transportadora de nossa preferência.

O frete sempre é FOB (por conta do consumidor final) e é incluso 1 entrega e 1 retirada do equipamento. E para entregas para regiões bem próximas (ex: Limão) não cobramos a taxa de entrega.

Caso o cliente queira, também é possível retirar o equipamento no endereço da loja, exceto a cama hospitalar.

Para retirada do equipamento, exigimos um prazo de até 48h após a solicitação da retirada.

Caso a pessoa alugue por um determinado período e a data de retirada e ou devolução caia no  domingo, disponibilizamos um período de carência de até 12:00 da segunda-feira para retirar ou devolver o equipamento.

Caso a comunicação de devolução ou retirada não for feita pelo contratante, renovamos o contrato pelo mesmo período anterior.

POLÍTICA DE TROCA

Cobramos uma taxa de 50% do valor do frete (caso haja) para trocar o equipamento alugado por um outro equipamento. Também é possível realizar a troca do equipamento no endereço da loja.

O valor da mensalidade pago não é reembolsado para casos de troca de equipamento. Caso haja uma diferença de preço para mais, é necessário ser acertado o valor da diferença do equipamento em relação ao restante de dias do período de locação.

MANUTENÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Atendemos chamados de segunda a sexta das 09:00 as 18:00 e sábado das 09:00 as 17:00.

Realizamos manutenção nos equipamentos alugados em até 48h, após a solicitação, para cidade de São Paulo e Grande São Paulo sob consulta.

FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

O pagamento pode ser realizado:

Débito (no ato da entrega)

  • Crédito (em até 3x sem acréscimos, no ato da entrega)
  • PIX (antecipadamente ou no ato da entrega)
  • Transferência ou depósito em conta (antecipadamente)
  • Boleto Bancário (a partir das renovações contratuais geralmente o pagamento é realizado via boleto bancário)

Só fazemos reservas para prazo máximo de até 10 dias com 50% do valor acordado pago antecipadamente.

Não disponibilizamos cupons de desconto para períodos de locação.

BENEFÍCIOS E DIFERENCIAIS

  • Atendemos pessoa física ou jurídica
  • Entregamos em até 24h para toda cidade de São Paulo
  • Parcelamos em até 3x sem acréscimos
  • Atendimento personalizado
  • Garantia de equipamentos novos
  • Disponibilizamos um desconto maior para clientes com contratos de locação ativos em qualquer item da loja para compra.
circulo

Solicite Orçamento

Preencha seus dados abaixo e você será redirecionado para o nosso whatsapp

Contato

Alugue por Telefone