POLÍTICA DE LOCAÇÃO
DADOS CADASTRAIS – PESSOA FÍSICA
- Cópia do RG e CPF ou CNH do responsável pela locação;
- Cópia de algum comprovante de endereço residencial do responsável pela locação;
- E-mail de cadastro
- 2 telefones ou celulares para contato
- Endereço completo de entrega
DADOS CADASTRAIS – PESSOA JURÍDICA
- Cartão CNPJ
- Contrato social
- Alteração de Contrato social
- Extrato bancário dos últimos 60 dias
- E-mail de cadastro
- 2 telefones ou celulares para contato
- Endereço completo de entrega
PERÍODOS DE LOCAÇÃO
Nosso prazo mínimo de locação é de 30 dias (mensal), podendo ser renovado após este período.
POLÍTICA DE ENTREGAS
Realizamos entregas para toda cidade de São Paulo em até 24h ou com horário e data marcada. E entregas para Grande São Paulo sob consulta.
Sempre utilizamos o veículo de entrega próprio, mas dependendo do caso, cotamos o transporte do equipamento com a transportadora de nossa preferência.
O frete sempre é FOB (por conta do consumidor final) e é incluso 1 entrega e 1 retirada do equipamento. E para entregas para regiões bem próximas (ex: Limão) não cobramos a taxa de entrega.
Caso o cliente queira, também é possível retirar o equipamento no endereço da loja, exceto a cama hospitalar.
Para retirada do equipamento, exigimos um prazo de até 48h após a solicitação da retirada.
Caso a pessoa alugue por um determinado período e a data de retirada e ou devolução caia no domingo, disponibilizamos um período de carência de até 12:00 da segunda-feira para retirar ou devolver o equipamento.
Caso a comunicação de devolução ou retirada não for feita pelo contratante, renovamos o contrato pelo mesmo período anterior.
POLÍTICA DE TROCA
Cobramos uma taxa de 50% do valor do frete (caso haja) para trocar o equipamento alugado por um outro equipamento. Também é possível realizar a troca do equipamento no endereço da loja.
O valor da mensalidade pago não é reembolsado para casos de troca de equipamento. Caso haja uma diferença de preço para mais, é necessário ser acertado o valor da diferença do equipamento em relação ao restante de dias do período de locação.
MANUTENÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Atendemos chamados de segunda a sexta das 09:00 as 18:00 e sábado das 09:00 as 17:00.
Realizamos manutenção nos equipamentos alugados em até 48h, após a solicitação, para cidade de São Paulo e Grande São Paulo sob consulta.
FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
O pagamento pode ser realizado:
Débito (no ato da entrega)
- Crédito (em até 3x sem acréscimos, no ato da entrega)
- PIX (antecipadamente ou no ato da entrega)
- Transferência ou depósito em conta (antecipadamente)
- Boleto Bancário (a partir das renovações contratuais geralmente o pagamento é realizado via boleto bancário)
Só fazemos reservas para prazo máximo de até 10 dias com 50% do valor acordado pago antecipadamente.
Não disponibilizamos cupons de desconto para períodos de locação.
BENEFÍCIOS E DIFERENCIAIS
- Atendemos pessoa física ou jurídica
- Entregamos em até 24h para toda cidade de São Paulo
- Parcelamos em até 3x sem acréscimos
- Atendimento personalizado
- Garantia de equipamentos novos
- Disponibilizamos um desconto maior para clientes com contratos de locação ativos em qualquer item da loja para compra.