Fale conosco

    FAQ (Perguntas frequentes)

    Após entrar em contato com a Gamo Saúde Hospitalar e o contrato de locação de bens móveis ser assinado, a primeira mensalidade é paga junto ao frete acordado (se houver) à vista, na data de assinatura. Após o período de 30 dias contados a partir da data de assinatura do contrato, as próximas mensalidades são pagas via boleto bancário.

    Quando não estiver fazendo mais o uso do(s) equipamento(s), basta ligar e entrar em contato conosco, novamente, para marcar a data de retirada dos mesmos.

    O prazo de entrega é de 24h após a solicitação do equipamento ou com data e hora marcada de acordo com a sua necessidade. 

    A Gamo Saúde Hospitalar opera em toda Grande São Paulo. Entregas que estão fora desse perímetro, frete somente sob consulta.

    Se você alugou algum de nossos equipamentos e o mesmo está apresentando problemas técnicos, não se preocupe! Basta entrar em contato conosco e marcar data e horário para a visita técnica. Um técnico especializado será enviado para realizar a revisão e manutenção do seu equipamento. Sem custo algum.

    A visita técnica pode ocorrer em até 48h após contatar os problemas técnicos do seu equipamento.

    circulo

    Solicite Orçamento

    Preencha seus dados abaixo e você será redirecionado para o nosso whatsapp

    Contato

    Alugue por Telefone