TROCAS E CANCELAMENTOS

ARREPENDIMENTO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

  1. ) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@gamosaudehospitalar.com.br)  em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
  2. ) a mercadoria seja devolvida a Gamo Saúde Hospitalar em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Gamo Saúde Hospitalar não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

RESSARCIMENTO, REEEMBOLSO E PRAZOS

Compra através de Cartão de Crédito:

Se a compra foi realizada por cartão de crédito, o cancelamento da transação se dará após a devolução do(s) produto(s) e mediante a chegada do(s) mesmo(s) em nosso estabelecimento. O prazo exigido pelas administradoras de cartão de crédito é de até 7 dias úteis.

Compra através de Boleto/Depósito ou transferência bancária:

O cancelamento da transação se dará após a devolução do(s) produto(s) e mediante a chegada do(s) mesmo(s) em nosso estabelecimento.

O reembolso será feito via depósito bancário em nome do comprador dentro de até 5 dias úteis.

TROCAS

No caso de troca de produtos por opção do cliente, as despesas de coleta e reenvio ficarão por conta do mesmo. As trocas estarão sujeitas à disponibilidade de estoques na época e aos prazos de nossos fornecedores.  O(s) produto(s) devem ser devolvido(s) em suas embalagens originais . É indispensável que o lacre do fabricante esteja intacto. Caso haja diferenças de valores, deverão essas serem acertadas antes do reenvio do(s) produto(s). O  prazo para solicitação da troca é de 7 (sete) dias corridos.

MERCADORIAS DANIFICADAS OU COM FALTA DE VOLUMES

A Gamo Saúde Hospitalar trabalha com produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores e transportadoras do mercado.

Antes da remessa ao cliente, os produtos são verificados e enviados ao cliente em perfeito estado de funcionamento.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de acessórios ou de volume
circulo

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