ARREPENDIMENTO
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Gamo Saúde Hospitalar não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
RESSARCIMENTO, REEEMBOLSO E PRAZOS
Compra através de Cartão de Crédito:
Se a compra foi realizada por cartão de crédito, o cancelamento da transação se dará após a devolução do(s) produto(s) e mediante a chegada do(s) mesmo(s) em nosso estabelecimento. O prazo exigido pelas administradoras de cartão de crédito é de até 7 dias úteis.
Compra através de Boleto/Depósito ou transferência bancária:
O cancelamento da transação se dará após a devolução do(s) produto(s) e mediante a chegada do(s) mesmo(s) em nosso estabelecimento.
O reembolso será feito via depósito bancário em nome do comprador dentro de até 5 dias úteis.
TROCAS
No caso de troca de produtos por opção do cliente, as despesas de coleta e reenvio ficarão por conta do mesmo. As trocas estarão sujeitas à disponibilidade de estoques na época e aos prazos de nossos fornecedores. O(s) produto(s) devem ser devolvido(s) em suas embalagens originais . É indispensável que o lacre do fabricante esteja intacto. Caso haja diferenças de valores, deverão essas serem acertadas antes do reenvio do(s) produto(s). O prazo para solicitação da troca é de 7 (sete) dias corridos.
MERCADORIAS DANIFICADAS OU COM FALTA DE VOLUMES
A Gamo Saúde Hospitalar trabalha com produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores e transportadoras do mercado.
Antes da remessa ao cliente, os produtos são verificados e enviados ao cliente em perfeito estado de funcionamento.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
CONTATO
FORMAS DE PAGAMENTO